quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

* MEDIDAS IMPOPULARES

Quem estava acostumado a pagar R$ 5,78 mensais em sua conta de energia referente a taxa de iluiminação pública municipal de Ipu, certamente irá ter uma surpresa desagradável quando receber sua nova conta da coelce.
Sabem o motivo desta surpresa:
O prefeito Sávio Pontes enviou um projeto para a Câmara Municipal de Ipu, o qual reajustava a taxa de iluiminação pública municipal de Ipu, o mesmo foi aprovado na íntegra pelos nossos representantes.
Veja como vai ficar sua conta:



Se vocês observarem, o prefeito isentou da taxa de iluninação pública as residências que consomem até 50 kwh. O problema é que o consumo de uma simples geladeira chega a 55 kwh mês.
Vejam na imagem abaixo, uma conta de energia do município de Sobral que custou 127 reais. Se fosse no Ipu, esta mesma conta de energia sairia por 157 reais.
Clik na imagem.


A
A
A
A
AA
A
A
A
A
A
A
A
A
A
A
A
A
A
Aa
a
a

Não podemos esquecer também da indústria de multas que se instalou em nossa cidade. Muitos pais de família estão recebendo multas exorbitantes, como a que vocês poderão conferir abaixo.



A
A
A
A
A
A
A
A
A
A
A
A
A
A
A
A
A
A
A
A
A
A
Se vocês observarem, este cidadão recebeu uma multa porque avançou o sinal vermelho do semáforo “INVISÍVEL” da Av. Milton Carvalho X Cel. José Lourenbço, 232. Os dados de identificação do condutor foram apagados para evitar represália.
Estes dois atos impopulares acima são apenas os mais recentes, vejam mais alguns atos da administração Novo Tempo:

1-Gasto de mais de 300 mil reais mensais com secretários e sub secretários;
2-Retirada da feira do centro da cidade, ocasionando a mudança da mesma para Varjota e deixando os comerciantes do centro a ver navios;
3-Demissão de mais de 1.000 contratados que ajudaram em sua campanha política;
4-Uso do capacete e multas exorbitantes;
5-Não realização do carnaval na bica. 2010 será marcado pela volta das viagens para serra;
6- Extorno do rateio do fundeb de 2008 das contas dos professores;
7- Não pagamento do rateio do fundeb de 2009 dos professores;
8- Não pagamento dos empréstimos consignados dos funcionários municipais e das prestações das motos das Agentes de saúde, o caso Serasa;
9- Recebeu mais de 3 milhões para construção de banheiros para pessoas carentes e que aconteceu? Nada de banheiro! Só muito roubo;
10- Insegurança, tiroteio, assaltos, morte e tudo mais. Até hoje, não foi feito nenhuma ação para coibir tudo isso, nem um simples desarmamento;
11- Monopólio de todos os meios de comunicação;
11- Aumento na taxa de iluminação de ate 1.000 por cento;

Se vocês lembrarem mais alguns, podem citar.