sexta-feira, 26 de outubro de 2012

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO NOVO TEMPO

Vejam até que ponto chegou a falta de zelo e responsabilidade pela coisa pública. Todos os funcionários contratados pelo prefeito afastado Sávio Pontes durante o período eleitoral assinaram um contrato de trabalho totalmente irregular.

Em agosto deste ano, a Secretaria Municipal de Educação de Ipu era representada por nada mais nada menos que “ROBERTO EUFRÁSIO DE ALENCAR”, ex-secretário de finanças, exonerado no início do ano, que foi preso em junho, juntamente com o prefeito afastado Sávio Pontes, acusados de desviarem mais de 3 milhões de reais da obra dos banheiros fantasmas, entre outras irregularidades.

No contrato do ano de 2012, não consta o número do mesmo, nem a assinatura do representante da Secretaria de Educação. O contrato foi assinado no dia 01 de agosto de 2012, mas a vigência do mesmo termina em 31 de dezembro de 2009.

Esses pais e mães de família foram enganados, pois prestaram serviço e agora não têm como receber seus vencimentos, eles foram contratados num período proibido pela Legislação Eleitoral e assinaram um contrato de trabalho que mais parece uma piada.

Clik nas imagens e tirem suas próprias conclusões: