terça-feira, 19 de julho de 2011

NOTA DE PESAR


A Organização Representativa dos Amigos de Ipu – ORAI, vem com muita tristeza, comunicar o falecimento do Senhor Augusto José de Aragão (D.O.) aos 82 anos, um dos fundadores desta Organização, que ocupava atualmente o cargo de Secretário Geral.
O Senhor Augusto José de Aragão, prestou relevantes serviços à nossa terra, pois há muito tempo, militava na política de nosso município. Era um homem de uma inteligência ímpar, e de um coração sem tamanho, pois atendia sempre a todos que o procuravam, principalmente as pessoas mais pobres.
Exerceu o cargo de vereador em nosso município por três mandatos, dignificando a Câmara Municipal de Ipu em sua passagem por lá. Membro de importante família de nosso município, teve sua vida marcada por grandes momentos de alegrias e brincadeiras com os amigos e simpatizantes, como também marcada por grandes embates políticos, nos quais sempre era um dos principais articuladores, tendo em vista a sua grande inteligência e influência política em todos os setores da sociedade ipuense.
Deixa um legado de honradez, de amizade, de sinceridade, que todos os homens públicos deveriam seguir como exemplo.
À família, nossos sinceros pêsames, e o consolo de que o nosso grande Augusto Aragão, está nesse momento em algum lugar melhor para sua paz e eternidade.

A diretoria da ORAI