terça-feira, 16 de março de 2010

* O POVO DE IPU É QUEM PAGA AS MENTIRAS DO PREFEITO SÁVIO PONTES

Pbs.: Para comprovar a veracidade das informações postadas, clik nos links (letras e valores) em azul.

Sávio Pontes não é bom só em desviar dinheiro do povo de Ipu, em matéria de mentira, ele também é um especialista, para comprovar esta afirmação, basta consultar vários áudios postados neste blog, com a voz do próprio prefeito.
O ruim é que o mesmo não se contenta em mentir apenas nas emissoras de rádio compradas, o mesmo quer atingir com suas mentiras, um público maior, para isso, contratou a empresa SINTESE COMUNICACAO E MARKETING, que já levou R$ 76.265,05 para elaboração, diagramação e edição do informativo municipal “Revista do Novo Tempo”. Quem quiser adquirir algum exemplar, pode dirigir-se ao paço da Prefeitura Municipal de Ipu, ou ir até ao birô do gerente da Caixa Econômica Federal. Acredito que todos os membros da AFAI receberam um exemplar, é lógico!
Veja os pagamentos desta empresa especializada em publicar mentiras:
R$ 60.265,05
R$ 16.000,00
a
Vejam o que é postado nesta revista:


a
Vejam como as praças de Ipu estão bem revitalizadas:





Vejam mais esta notícia publicada na revista do prefeito:


Como vocês puderem conferir, foi publicado na revista do prefeito que nunca se fez tanto pela saúde de Ipu, foram 388.346 procedimentos de janeiro a novembro. De acordo com o prefeito, foram feitos 35.304 atendimentos por mês, ou seja, foram feitos nada menos que 1.176 atendimentos todos os dias, de domingo a domingo. Dá pra acreditar??? Só se for a AFAI.
Na realidade, a saúde de Ipu está entregue as baratas, como já foi publicado neste blog, diversos setores da secretaria de saúde estão funcionando precariamente. Faltam médicos especialistas, os PSFs encontram-se praticamente paralisados e no Hospital Municipal faltam até seringas, acionando inclusive, o pedido de demissão do Secretário de Saúde.

Vejam outro trecho da revista:


Como vocês puderam conferir, o prefeito informou que todas as estradas do município foram recuperadas, inclusive aquelas que há anos ou nunca tinham recebido este serviço.
Bom, recuperadas elas foram, só que apenas no papel, vejam só:
Foi contratada a empresa CONSTRUCON COMERCIO E CONSTRUCAO LTDA para fazer a recuperação das estradas municipais por R$ 139.472,40 ;
Depois, o prefeito alugou várias máquinas da empresa SOUZA & FREITAS EDIFICACOES LTDA por R$ 972.500,00, conforme Licitação 0206.02/2009-SI;
Depois contratou a empresa IZABEL SERVICOS E CONSTRUCOES LTDA para recuperar a estrada das Flores (18 km) por R$ 34.693,47;
Contratou também a empresa BOA VISTA ENGENHARIA E EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA, para fazer a Drenagem do Engenho dos Belém (5km) por R$ 84.066,54;
Contratou novamente a empresa BOA VISTA ENGENHARIA E EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA para fazer a drenagem da estrada Santa Tereza (6 km) por R$ 25.637,14.
Valor total: 1.256.369,55
Agora vejam a situação de nossas estradas:





Sávio Pontes não se contentou em mentir apenas na rádio comprada e no informativo municipal, veja o que saiu na Revista Veja da semana passada:



“Um salto de qualidade” é mole ou quer mais! Quem irá pagar por esta mentira cabeluda?? O povo de Ipu, com absoluta certeza!
Agora vamos discutir o que o prefeito mentira publicou na Revista Veja:
Os para pentes e asas deltas colorindo o céu de Ipu: R$ 200.000,00 empenhados e R$ 127.000,00  pagos a FEDERACAO DE PARAPENTE E ASA DELTA DO ESTADO DO CEARA, mais R$ 76.375,81 pagos pela construção de um muro de arrimo “invisível”.
Ambulância: Chegou em Ipu no dia 26 de Agosto de 2009 e levou  R$ 162.954,00 de aluguel.
Tem também uma imagem muito bonita da estação: Sabem quanto custou aquela cerquinha de tapume: nada menos que R$ 56.352,53.

Com a palavra: O povo ipuense.