domingo, 13 de junho de 2010

* PREFEITO SÁVIO PONTES PAGA QUASE 700 MIL REAIS APENAS PELA PINTURA E TROCA DO TELHADO DA ESTAÇÃO

A Secretaria de Cultura do Estado do Ceará enviou em 2009, R$ 744.000,00 (setecentos e quarenta e quatro mil reais) para a prefeitura de Ipu RESTAURAR O PRÉDIO DA ESTAÇÃO. Dia 07 de julho de 2009, o prefeito Sávio Pontes realizou a licitação nº 0206.01/2009-SI que teve como vencedora a empresa GARRA CONSTRUCOES LTDA, que teve um prazo de 180 dias para entregar o prédio totalmente restaurado ao povo de Ipu. O prazo acabou em janeiro de 2010. O prédio da estação, hoje, seis meses após o término do prazo para a empresa Garra Construções concluir a restauração encontra-se apenas pintado e com o telhado substituído. Pergunta: Será que para pintar e trocar o telhado da estação foi gasto quase 700 mil reais?

Lembrando que o mesmo aconteceu com os banheiros, com o dinheiro dos calçamentos, com a recuperação das estradas, com o dinheiro do aluguel dos ônibus e com o FUNDEB dos professores e tantos outros desvios de dinheiro público.

Clik nos links abaixo e vejam a licitação e os pagamentos (ou melhor, as notas fiscais frias) da empresa GARRA CONSTRUCOES LTDA.

PAGAMENTOS GARRA CONSTRUCOES LTDA.


Vejam as imagens.