segunda-feira, 9 de novembro de 2009

* O SENDEIRO _ POR QUEM DOBRAM OS SINOS? (3)

__ Pela falta de consciência política do povo que tem o sagrado direito do voto, mas não tem a sensatez em avaliar nomes que se apresentam para concorrer a cargos públicos.
__ Pela roubalheira que assola o Ipu, enquanto o povo passivo assiste de camarote seu dinheiro servindo para financiar vaquejadas, churrascos e orgias de bandidos e simpatizantes.
__ Pela postura despreocupada e desenvolta que estes corrupto transitam pela ruas na certeza que nunca serão alcançados pelas leis deste país.
__ Pela falta de memória que o povo terá de toda esta podridão que está aí e se deixara levar pelos argumentos destes lobos travestidos de pele de ovelhas.
__ Pela dor da ÚNICA professora que encontrei no canteiro divisor em frente a câmara, pelo seu olhar triste que me lançou, pelas suas mãos que pendiam inertes como quem procura apoio vendo seu presente e seu futuro profissional sendo sacramentado pela mãos de bandidos quando da votação da malfadada previdência municipal.
__ Pela desesperança daqueles que insistem em sonhar com dias melhores para nossa cidade.
__ Pelo cinismo e o deboche destes corruptos quando são interpelados sobre a roubalheira que aí esta.
__ Pelo T.C.M. que deveria ser um órgão dirigido pela justiça e não por políticos que indicam quem o comandará.
__ Pela amnésia que envolverá as mentes dos eleitores, que esquecerão toda esta roubalheira afetados pela lavagem cerebral que receberam desta matilha que esta no poder.
__ Pelos os que se contrapõem e contraporão a estes desatinos e sofrerão pelo direito de escolher outro candidato que quem sabe Deus venha moralizar todo este estado de coisa que está aí.