segunda-feira, 6 de junho de 2011

ARRANJARAM “UM BODE EXPIATÓRIO” PARA A FANTASIOSA ADMINISTRAÇÃO DO NOVO TEMPO EM IPU


Uma boa parte dos vereadores de Ipu arranjou um novo “Bode Expiatório” para encobrir as mazelas da fantasiosa administração do novo tempo, o secretário adjunto da Infra-estrutura, Sebastião Rufino [TIÃO]. Na última sessão da Câmara Municipal de Ipu, dia 03 de junho, Tião Rufino recebeu muitas críticas pelo péssimo trabalho que vem desempenhando naquela secretaria. Pelo que estou vendo, ele passou a ser o maior culpado de todos os erros oriundos desta administração, inocentando o chefe maior, prefeito Sávio Pontes. Foram muitas as contradições nos pronunciamentos dos vereadores daquela casa, que não verdade, há muito tempo legislam em causa própria, deixando o povo à míngua. O secretário adjunto foi acusado discriminação e de favorecer o seu irmão, vereador Nilson Rufino, com obras de infra-estrutura e luminária. Disse Ivo Sousa... "Eu quero aqui dizer, protestar! contra essa posição do senhor Tião Rufino, não tenho nada contra ele, mais apenas contra alguma forma de ele se posicionar dentro da administração, discriminando alguns vereadores" "Então fica aqui o meu protesto contra essa decisão e esperamos que em outra oportunidade não venha acontecer". Logo após a presidenta da Câmara, vereadora Carmem Pinto, veio em defesa do adjunto dizendo "Eu gostaria de dizer ao vereador (Ivo Sousa) que você foi muito feliz nas suas colocações, gostaria de me associar as suas palavras e faço das suas palavras também as minhas" "Eu gostaria de acrescentar que não é só com o Tião, que está acontecendo isso não!" "O problema está no prefeito, "né", que não está sabendo coordenar os trabalhos, como deveria. Porque qualquer um que estivesse no lugar do Tião faria o mesmo jeito" afirmou a vereadora. Será que ainda preciso dizer mais alguma coisa. Cuida-se “Tião”!!! Afrânio Soares.

PS
. DEFINIÇÃO DE BODE EXPIATÓRIO - Em muitas situações, sabemos que uma pessoa inocente pode acabar sendo acusada e punida por algo que não fez ou não teve responsabilidade direta. Antes que sua inocência seja provada, as pessoas o repudiam, zombam e insultam sem, nem mesmo, saberem das verdades por detrás dos fatos. Em geral, os desavisados acabam sendo utilizados como “bode expiatório”.

Fonte: Blog Afrânio Soares