quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

BOSCO FARIAS FAZ APELO PARA QUE A BICA VOLTE A FUNCIONAR IMEDIATAMENTE

Bosco Fárias faz apelo para que a BICA volte a funcionar o mais rápido possível. O manifesto aconteceu hoje (19-01-2012) no Programa Jornal da Iracema (apresentado pelos radialistas Rogério Palhano, Joacir Melo e o repórter de rua, Artênio Sousa). Segundo o radialista e empresário Bosco Fárias explicou que: “tomei conhecimento de que a porta da entra da Bica vai ser aberto no carnaval, porque eu acho que o povo do Ipu não agüenta mais, é uma questão de cultura nossa, desde criancinha que nós vamos tomar banho na Bica, e o povo do Ipu está privado dela. Eu quero conclamar a população do Ipu, se a Bica não for aberta no carnaval, eu vou fazer um movimento aqui na rádio prá gente arrombar o portão da entrada para que o pai de família possa vender cerveja refrigerante, a gente não suporta mais está falta, eu estou doido para tomar banho na bica, quero tomar uma “cachaça lá no pé”, isso aqui não é questão política, não custa nada abrir o portão ali por que ninguém vai usar o prédio da “churrascaria não”, vamos usar a natureza. O Ipu precisa urgentemente ter de volta a sua Bica, a pior coisa que o Sávio fez foi privar a população ipuense de sua Bica, se ele não tivesse feito isso, talvez a popularidade dele não tivesse tão desgastada. É só isso que eu faço, um apelo prá ter a nossa Bica do Ipu de volta.”. Quero frisar aos leitores do Blog Aconteceu Ipu, tudo que o Bosco Farias falou, têm uma importância fundamental e requer uma reflexão sobre a importância que a nossa Bica do Ipu tem para a economia de nossa amada terra, chega de tanta ingerência administrativa desse gestor que se intitula “um novo tempo” para Ipu. Vamos cobrar das autoridades o resgate de nosso patrimônio maior. É burrice ficar calado nesse momento tão crucial para o nosso Ipu. Afrânio Soares. Continue lendo a notícia e o vídeo....




Vídeo exclusivo do Blog NETCINA - 19-01-2012.

Notícia publicada no Blog Aconteceu Ipu de Afrânio Soares