terça-feira, 31 de janeiro de 2012

PREFEITURA NÃO PAGA CONTA DE ÁGUA DO SAAE HÁ 35 MESES. E SE O DEVEDOR FOSSE VOCÊ?


CLICK P/AMPLIAR
Hoje o Blog Aconteceu Ipu enfatiza esse fato incomum na cidade de Ipu, uma repartição pública que tem como obrigação dar o exemplo de idoneidade para todos os ipuenses, estar com atraso em sua prestação de contas de água com o SAAE e até o presente momento não ter o seu abastecimento suspenso. Como ficariam os cidadãos comuns desta terra com dois meses de conta de água em atraso? Com certeza teriam seu abastecimento cortado de imediato.  De acordo com a conta de água, do mês de janeiro, do imóvel onde funciona a sede da Secretaria de Obras do município de Ipu, localizada na Rua Padre João de Castro, número 1518, existem 35 faturas em aberto, ou seja, não pagas. Isso significa que desde que assumiu a prefeitura, o prefeito Sávio Pontes não paga as contas de água ao SAAE.


O mais impressionante é que na própria conta de água da Secretaria de Obras consta uma observação que informa que o fornecimento de água será suspenso após 30 dias do vencimento, de acordo com o Artigo 60, inciso A do Regulamento do SAAE.

Pelo visto, esse Regulamento do SAAE só é válido para o cidadão comum que paga seus impostos, pois aqui em Ipu, são constantes as reclamações de falta d’agua em vários bairros da cidade além de vários cortes de fornecimento que só são religados após a quitação do débito.