domingo, 6 de maio de 2012

O QUE HÁ POR TRÁS DE TANTA PODRIDÃO?




Não estamos mais numa ditadura militar ou estamos?   Quantas articulações para fechar uma rádio onde o povo tinha voz. Por que fechá-la? O que há de tão sórdido para ser escondido? Por que pessoas boas concordam com isso e colaboram para o resultado? Será que receberam favores do governador através do prefeito e por isso devem apoio irrestrito, mesmo sabendo de toda a sujeira que escorre no IPU, que eles dizem amar? 
Quem ama cuida. Cuida das crianças com fome nas escolas, dos doentes, dos que precisam de um banheiro para suas necessidades fisiológicas. Cuida das pracinhas, dos jovens sem opção de lazer e trabalho, das ruas esburacadas.
Só que todos que estão defendendo a corrupção do atual prefeito não precisam de serviço público. Não frequentaram escolas públicas, não usam o SUS  e trafegam em carros de luxo, onde os buracos não são tão perceptíveis.
Quantos desses que agora oprimem o povo através de compra deslavada de votos nas eleições já pensaram diferente? JUSTIÇA é palavra esquecida nesta cidade?
È muita covardia uma rádio pode tudo, fala anos e anos seguidos, na situação, na oposição, ridiculariza  pessoas, mente, fere a moral até dos mortos, e ninguém faz nada. A outra não pode ir ao ar por duas horas, porque incomoda quem deve.   
Não se enganem, ninguém ama o Ipu se por trás do amor estiver apenas defendendo seus interesses pessoais, quaisquer que sejam eles.  
Quantos já se renderam ao encanto de um bloco de notas, que como todo dinheiro fácil, se perde  no vento do tempo que faz o dinheiro mal ganho sumir. Mudam imediatamente de pensamento, passam a elogiar, mudam de status, de residência, de carro, de restaurante, mas não sabem o real preço a que estarão sujeitos.
QUEM AMA O IPU NÃO CALANÃO SE ACOVARDANÃO ACEITA IMPOSIÇÃO.
TEM QUE HAVER UMA OPÇÃO MAIS DIGNA E VERDADEIRA PARA NOSSA TERRA QUERIDA.

PS.: Aninha, você mais uma vez honra o nome de sua família, ao demonstrar que é uma ipuense corajosa, e que ama o Ipu. Seu tio Augusto Aragão (DO), que não está mais entre nós, está palpitando de alegria ao ver a grande mulher que você é.


"Lamento ver esse tipo de politicagem barata se perpetuar na minha cidade", Ricardo Boris"
O fim do programa de oposição na Rádio Iracema de Ipu - supostamente por interesses eleitoreiros - é um lamentável atentado à democracia. O contraditório é salutar! Triste do povo que não tem a opção de ver os dois lados de uma moeda. De ouvir as diferentes versões dos fatos e assim formar um juízo de valor, imparcial. Lamento ver esse tipo de politicagem barata se perpetuar na minha cidade. Infelizmente, muitos vão continuar vivendo na alienação. Alguns de forma inconsciente, por pura ignorância. Outros, por opção mesmo, preferindo ver (e ouvir) apenas o que lhes interessa.

É triste e vergonhoso!

De: Ricardo Boris

PS.: Parabéns Ricardo, seu pai Boris,que não está entre nós, com certeza está regozijando de alegria, por ver que deixou entre nós uma semente corajosa e consciente como você.

Fonte: S.O.S. Igrejinha e NETCINA