quinta-feira, 27 de agosto de 2009

* LAVAGEM DE DINHEIRO

Os documentos postados abaixo, copiados do Portal da Transparência do TCM estão a mostrar que o prefeito Sávio Pontes juntamente com o Secretário de Saúde Dr. Luiz de Gonzaga, pagaram apenas nos meses de maio, junho e julho, a importância de R$ 112.117,60 (cento e doze mil cento e dezessete reais e sessenta centavos), pelo aluguel de ambulância especial. Até aí tudo bem, se não fosse um pequeno detalhe, esse veículo só veio aparecer no Ipu semana passada, na semana do município, e ainda, tentando enganar o povo, dizendo que a referida ambulância tinha sido uma aquisição do município. Fizeram até passeata pela cidade com a “alugadona”, inclusive, com o secretário de Saúde dirigindo a mesma. (Que ridículo!)

Esse valor que está sendo roubado do povo de Ipu, daria para comprar um veículo zero para integrar à frota do município.

Se você deixar de lado o valor monetário e se detiver apenas ao valor moral, ético, seguramente você também se indignara, e ficara também enganado como toda a cidade de Ipu. Não e o valor, e também é. Mas sim, a dissimulação, a mentira, o deboche.
É usar o que e publico em beneficio próprio. É utilizar-se a Secretaria de Saúde de Ipu para lavar dinheiro público. E nada acontece. Será que é a proteção do governador que paga a hora de helicóptero mais cara da Terra. Helicópteros dos financiadores de campanha, é claro.
Dr. Luiz de Gonzaga, diga alguma coisa a respeito desse assunto? Se não quiser usar esse blog, tem o site da AFAI e a as emissoras de rádio compradas pelo prefeito.
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Para acessar o Portal da Transparência e ver o pagamento das ambulância, clik aqui: aluguel de ambulâncias