quinta-feira, 8 de outubro de 2009

* SENDEIRO - POR QUEM DOBRAM OS SINOS (2)

__ Pelas crianças anêmicas do Breguedoff que se contorcem em cólicas e contrações intestinais pelo descaso do prefeito com o saneamento básico prometido na campanha, e sem terem pelo menos um rolo de papel higiênico do prefeito Sávio Pontes.
a
__ Pelas famílias do Cafute que convivem com a lama de esgoto na entrada de suas casas dividindo suas vidas com vermes que lhes devoram o intestino causando-lhes diarréias diárias sem poderem fazer uso do sache de soro porque não há nos estoques da secretaria de saúde e sem poderem fazer uso de um rolo de papel higiênico do prefeito Sávio Pontes.
a
__ Pelos estudantes das escolas municipais que não contam com os abundantes fardos de papel higiênico do prefeito Sávio Pontes, nem nunca contaram, e fazem seu asseio com as folhas de papel do próprio caderno.
a
__ Pelos professores que tiveram seus proventos confiscados pelo prefeito e que depois de ouvirem as justificativas injustificáveis do mesmo foram acometidos de diarréia mental, a pior de todas, porque nem colestase abranda, nem os dois mil fardos de papel higiênico do prefeito Sávio Pontes limpa.