segunda-feira, 10 de maio de 2010

* MENTIRA TEM PERNA CURTA

Para justificar uma compra sem licitação e superfaturada no valor de R$ 203.600,00 (duzentos e três mil e seiscentos reais), Sávio Pontes e a ex-secretária Daniele Marinho mentiram para o TCM. Chegaram ao ponto de inventarem a doação da escola Estadual Delmiro Gouveia para a prefeitura. É muita cara de pau!

Vejam um trecho do relatório:

“Consta, ainda, da Justificativa de Dispensa que foi levado em consideração para a realização da Dispensa retromencionada o conteúdo de 02(dois) Relatórios expedidos pela Secretaria de Educação, sendo que consta do processo de dispensa apenas dos Relatórios, emitido em 22/01/2009, no qual a Sra. Danielle Taumaturgo Dias Soares, Secretária de Educação, apresenta os motivos que ensejaram a Dispensa em destaque, quais sejam: danos na mobília das escolas municipais, acréscimo de matrículas na rede de ensino municipal, cessão das escolas estaduais Monsenhor Gonçalo Lima e Delmiro Gouveia pelo Estado ao município de Ipu.
............................................................
Considerando que os credores PC Comércio de Papelaria Ltda – ME e D. De Oliveira Lima – Delim Distribuidora possuíam habilitação para a entrega de todos os materiais pretendidos pela Secretaria de Educação, solicita-se explicação da não aquisição junto a somente um deles. Solicita-se, ainda, o envio dos termos de cessão das escolas Monsenhor Gonçalo Lima e Delmiro Gouveia pelo Estado ao município de Ipu, bem como o registro sintético que demonstre o número de alunos matriculados na rede pública de ensino municipal de Ipu nos exercícios de 2008 e 2009.”

Ou clik no link: