sábado, 1 de maio de 2010

* O SENDEIRO _ DELÍRIOS E PROJETOS ITALIANOS DO IMPERADOR DO IPU.

Oh, doce inspiração que vem do além mar,
Oh Prefeitura, musa rica e gentil.
Vem da romântica e MAFIOSA Itália a marca de veículos que invisto os meus desvios. É VERO!
NERO incendiou ROMA e eu estou tocando fogo no Ipu. Ministério Público, T.C.M. não me deixam preocupado, sou intocável! É VERO!
Já contemplo no salão principal da concessionária, centenas de FIAT ESTILO. Reluzentes e possantes de motor silencioso, bem ao meu estilo, roubar com garra e silenciosamente. É VERO!
A revendedora terá a arquitetura semelhante ao COLISEU DE ROMA. No pátio interno abarrotado de FIAT FIRE prá vender e enganar os pobres. No escritório de estilo neoclássico terei a pose de um imperador, de um CESAR talvez! Um imperador do Ipu?! Terei a nítida emoção de sadismo dos tiranos romanos vendo o povo entregue aos leões tal os convertidos ao cristianismo nos seus primórdios, estraçalhados por feras na arena sangrenta do coliseu. E a história continua, hoje são engolidos pelo dragão da corrupção. É VERO!
Oh, doce inspiração que vem do além mar,
Oh Prefeitura, musa rica e gentil.
Vem da romântica e MAFIOSA Itália a marca de veículos que invisto os meus desvios. É VERO!
O conforto do FIAT SIENA me trará a lembrança das GÔNDOLAS de VENEZA deslizando por entre os canais alagados. Na proa de cachê superfaturado André Luiz cantará canções NAPOLITANAS pago com o “lucro” da última festa do reencontro.
Incorporado no espírito de Don Vito Corleone refletirei e darei prosseguimento as táticas da MAFIA ITALIANA no Ipu, observando calmamente as espirais de fumaça do charuto cubano com a Morgana ao lado, no estofamento de couro legítimo do FIAT IDEA ADVENTURE, ouvindo CANZONE PER TE de Sérgio Endrigo.
Oh, doce inspiração que vem do alem mar,
Oh Prefeitura, musa rica e gentil.
Vem da romântica e MAFIOSA Itália a marca de veículos que invisto os meus desvios. É VERO!
Respirarei os ares de Cesar, Trajano, Augustus e Constantino e voarei cantando e ouvindo VOLORE interpretado por Luciano Pavarotti até as praias da encantadora SARDENHA. Gonçalo do Dão calçado de sapatos do Arlequim e sanfona desfraldada, cantará com sotaque italiano SAPORE DI SALE. É VERO!
No FIAT LÍNEA conversível, levitarei como um arcanjo na companhia de Nonato Martins tocando angelicalmente uma harpa a canção, “FUNDEB ALEGRIA DOS CORRUPTOS” parodiando em uma nova versão de JESUS ALEGRIA DOS HOMENS de Johann Sebastian Bach. Levarei até um a um açougue o FÂNICO para castrá-lo, depois ao teatro SAN PIETRO e transformá-lo-ei num EUNUCO de voz fina para que cante OPERAS para meu deleite enquanto tramo mais corrupção no Ipu. Com meu prestigio de Imperador do Ipu, pedirei uma audiência com o Papa e aproveitarei a onda de pedidos de perdões pela Igreja em razão da pedofilia dos padres, e contrito e falsamente de joelhos pedirei perdão pela fome que maltrata as crianças da rede de ensino municipal sem merendas desde o ano passado por minha culpa, mas porem, espero que sua SANTIDADE entenda que uma revendedora de veículos requer um investimento muito alto. É VERO!
Agendarei uma visita com o primeiro ministro Silvio Berlusconi e com os recursos desviados da Boa Vista Engenharia, pagarei pelos serviços sexuais de uma de suas SENSUALE E BAGASIA BAMBINA DE LUXO. É VERO!
De volta ao United States of Sobral contemplando a edificação suntuosa da revendedora, inspirarei nas teorias de MAQUIAVEL, pensador italiano que mais admiro, e darei o mesmo golpe que pratiquei nos fornecedores e clientes da MOTOVEL, na riquíssima, belíssima e construída com dinheiro público - FIAT MUNDI e tudo acabará em PIZZA. É VERO, É VERISSIMO!!!