sexta-feira, 30 de setembro de 2011

“A TINTA MAIS CARA DO MUNDO”

R$ 302.864,48, este foi o valor absurdo que a administração Novo Tempo usou para cinco “reformas fantasmas” em cinco imóveis pertencentes ao município.

01. Nos dias 20 de maio e 10 de junho do corrente ano, o prefeito Sávio Pontes, pagou para a empresa Construnorte Construções LTDA, a quantia de R$ 35.600,00 referente à despesa com obra de reforma do prédio da sede da Secretaria Municipal de Saúde de Ipu. Como podemos observar nas fotos anexas feitas hoje, 30/09/2011, o que foi feito no referido prédio foi apenas uma pintura parcial no muro da frente e na fachada.



02. No dia 08 de junho do corrente ano, o prefeito Sávio pagou a empresa ANC Empreendimentos e construções LTDA, a quantia de R$ 76.400,00 referente à despesa com reforma geral da Casa de Cultura do município de Ipu. Como podemos observar nas fotos anexas feitas hoje, 30/09/2011, nada foi feito no referido prédio.

http://www.tcm.ce.gov.br/transparencia/index.php/nempenho/detalhes/mun/078/versao/2011/cd_orgao/10/cd_unid_orc/01++/dt_emissao_ne/May+20+2011+12%3A00%3A00%3A000AM/nu_nota_empenho/20050003/camara

Vejam as fotos:






03. Nos dias 17 e 21 de junho do corrente ano, o prefeito Sávio Pontes, pagou para a empresa Construnorte Construções LTDA, a quantia de R$ 58.900,00 referente à despesa com reforma e pintura geral do Ginásio Coberto Abdoral Timbó. Como podemos observar nas fotos anexas feitas hoje, 30/09/2011, o que foi feito no referido prédio foi apenas uma pintura parcial no muro da frente.


Confira as fotos:



04. Nos dias 08 de julho, 08 e 10 de agosto do corrente ano, o prefeito Sávio Pontes, pagou para a empresa Integra Serviços de Eventos e construções LTDA, a quantia de R$ 56.662,01 referente à despesa com reforma do prédio da antiga Prefeitura Municipal de Ipu. Como podemos observar nas fotos anexas feitas hoje, 30/09/2011, o que foi feito no referido prédio foi apenas o início de uma pintura na parte externa do imóvel.



Vejam as fotos:


05. Nos dias 08 de junho e 01 de julho do corrente ano, o prefeito Sávio Pontes, pagou para a empresa ANC Empreendimentos e construções LTDA, a quantia de R$ 75.302,47 referente à despesa com reforma do Estádio Municipal Antonio Pereira de Farias. Como podemos observar nas fotos anexas feitas hoje, 30/09/2011, o que foi feito no referido imóvel foi apenas uma pintura parcial em parte do muro do imóvel.



Vejam as fotos:





Como podemos ver, o prefeito Sávio Pontes continua brincando com o dinheiro do povo e zombando dos Órgãos Fiscalizadores.

A ORAI, na sua função de fiscalizar a aplicação dos recursos públicos no nosso município, está fazendo a sua parte, denunciando e mostrando ao povo de Ipu e aos Órgãos Fiscalizadores, o que é a administração Novo Tempo.