sábado, 1 de outubro de 2011

BLOGUEIRO AFRANIO SOARES RESPONDE AS ACUSAÇÕES DO VEREADOR CHAGAS PERES

UM SOARES NA MIRA DE UM SIMPLÓRIO DE IPU


UMA RESPOSTA – Uso agora as páginas de meu Blog para reportar-me de graves críticas feitas a minha pessoa pelo vereador situacionista Chagas Peres (PSDB). O vereador em seu pronunciamento ontem (30-09) na Tribuna da Câmara usou a centelha dos holofotes do Legislativo para acusar-me de mentiroso, desafio o vereador a provar onde eu estou mentindo e fazer a defesa prévia para o povo de Ipu dos fatos lastimáveis publicados sobre a administração do novo tempo em meu Blog. Afirmo para todos os leitores que acompanham diariamente minhas páginas, de que, todas as publicações noticiosas sobre essa administração em que o vereador comunga, eu tenho provas documentadas. É lamentável a postura do vereador quando se refere a minha pessoa desconhecendo minha família. Para que ele saiba, sou filho de Sebastião Soares de Paiva e Maria Alda Soares membros de tradicional família “Soares” e “Paiva”, meu avô Coronel Gonçalo Soares de Oliveira, praticamente fundou o Ipu, desconheço algum membro de minha adorável e estimada família que tenha até hoje envolvimento com atos ilícitos e propagando mentiras. Sua opinião sobre a minha pessoa não tem qualquer importância, mesmo por que não comungo com este tipo de política nojenta em que só rezam na cartilha do jogo de interesses oriundos. Quem já está julgando suas atitudes é o povo de Ipu, você vai ter que “ralar” muito para conseguir atingir os 695 votos obtidos nas Eleições de 2008. Meu amado pai gostava muito de pronunciar uma frase que dizia: “quem gosta de buraco é tatu”, hoje eu faço de suas palavras as minhas. Muito obrigado a vereadora Arlete Mauricéia que em foco de minha defesa, soube muito bem trilharna linha da educação e da ética democrática. “Só atiram pedras em árvores que dão bons frutos”. Jamais vão me calar, compraram todos os meios de comunicação de Ipu, agora querem calar o Blog Aconteceu Ipu com ameaças, infelizmenteeste é o modelo político do novo tempo em Ipu.. INFELIZMENTE!!! Afrânio Soares.

“Somente os extremamente sábios e os extremamente estúpidos é que não mudam.” Confúcio

PS.: Aos blogueiros do “Ipu Notícia” e “NETCINA” (primeiros a noticiarem o episódio) a complacência de reportarem o lastimável fato que fere acima tudo a ética e a decência daqueles que estão a serviço da notícia verdadeira de nosso amado Ipu.

AGORA ASSISTA AO VÍDEO EM DUAS PARTES



Vídeo de Arlete Mauricéia exclusivo do Blog Aconteceu Ipu em 30-09-2011

ASSISTA AGORA A PARTE 2



Vídeo de Arlete Mauricéia exclusivo para o Blog Aconteceu Ipu em 30-09-2011

OPCIONAL SOMENTE O ÁUDIO


Link da notícia: http://afraniosoares.blogspot.com/2011/10/um-soares-na-mira-de-um-simplorio-de.html