sábado, 19 de setembro de 2009

* AVISO AOS PREFEITOS

Se a Comissão de Licitação de sua cidade está com dificuldades nos processos licitatórios, basta contratar a empresa M.C.ASSESSORIA E CONSULTORIA LTDA e por apenas R$ 24.000,00 (vinte e quatro mil reais) as membros da Comissão de Licitação receberão um treinamento e orientações sobre todas as práticas possíveis para fraudar e direcionar processos licitatórios.
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Os membros da Comissão irão aprender:
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* Como realizar uma licitação antes das empresas existirem;
* Como emitir uma nota de empenho antes do processo licitatório;
* Como realizar licitações direcionadas;
* Como contratar sem licitação;
* Como contratar duas empresas para executar a mesma reforma;
* Como contratar empresas com preços superfaturados;
* Como liquidar e pagar uma despesa sem os bens serem entregues ou os serviços serem executados.
* E muitas outras "maracutaias".
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Tudo isso e muito mais por apenas R$ 24.000,00. Qualquer referência basta acessar a prestação de contas da Prefeitura Municipal de Ipu através do Portal da Transparência do TCM e conferir pessoalmente. O prefeito Sávio Pontes contratou os serviços da empresa M.C.ASSESSORIA E CONSULTORIA LTDA e está muito satisfeito com o resultado. Esta dando TUDO CERTO.
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