quinta-feira, 24 de setembro de 2009

* JUSTIÇA

“O símbolo da Justiça é uma mulher de olhos vendados segurando em uma das mãos uma balança e na outra uma espada. Esse símbolo representa mitologicamente à deusa Thémis, que resumindo, nasceu da cabeça de seu pai – Urano, sendo assim puramente racional. Seus julgamentos são imparciais e frios, ela não precisa enxergar. A balança pesa os prós e o contra e com a espada ela cumpre a sua sentença.”
a
No início da noite de hoje, foram postados vários comentários neste Blog, dando conta que a Juíza de Ipu irá tirar férias na próxima semana, todos irão ser deletados, pois não acredito em hipótese nenhuma que tais comentários sejam verdadeiros, pois logo que chegou em nossa cidade, a nova magistrada mostrou-se extremamente rigorosa e pouco tolerante ao ilegal. Nos seus primeiros despachos, proibiu o som de carros nos bares, ordenou que fossem apreendidas motocicletas irregulares sendo transportadas por menores... e outras medidas, que deixaram perceber, que a mesma, trata-se de uma autoridade severa e cumpridora da Lei.
a
Como todos os atos de improbidade administrativa do prefeito Sávio Pontes são comprovados através de documentos da sua própria prestação de contas, não restará outra alternativa senão, fazer cumprir a Lei e punir os corruptos, aproveitadores do dinheiro público.
a
Vamos acreditar na Justiça, ela tarda mas não falha.