sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

* COMEÇA A CAIR O CASTELO DE ARÉIA

EXTRAIDO DO BLOG DO KLEBER TEIVEIRA.

"A Gestão do Prefeito Sávio Pontes teve uma baixa significativa. O médico Luiz de Gonzaga Corrêa, o qual é também Vice-Prefeito, entregou o cargo de Secretário de Saúde de Ipu. Por enquanto o Sr. Luis Carlos, que também pertence aos quadros da FUNASA, assume a pasta interinamente. A vereadora Efigênia Mororó é uma das mais cotadas para assumir a pasta.
Dr. Luiz de Gonzaga não estava satisfeito com a falta de condições dada pela gestão municipal. Diversos setores da Secretaria estão funcionando precariamente. Faltam médicos especialistas, os PSFs se encontram praticamente paralisados e no Hospital Regional faltam até seringas.
Sávio Pontes precisa ficar atento ao atual quadro político, deixar de lado o seu isolacionismo e procurar ouvir bases políticas que o colcaram no poder. A saída de Dr. Luiz de Gonzaga é um sinal claro que a administração está em crise não só de popularidade, mas também de desconfiança de diversos aliados (ou seria “ex”) políticos."



AGORA VAMOS DIVULGAR A VERDADE DA SAIDA DO DR. LUIS GONZAGA.
Além das faltas de condições e descaso com a saúde do município, citados acima, todos aqui no Ipu sabem que foi feito um repasse de mais de R$ 3.000.000 (três milhões de reis) para construção de banheiros, este recurso foi oriundo da FUNASA(que até agora ainda não se manifestou sobre o caso), só que a empresa contratada para construção dos banheiros (CONSTRUCON) apenas iniciou a construção de alguns banheiros e recebeu esta dinheirama toda, só que quem assinou o cheque de pagamento foi o Dr. Luiz, acreditando no que o prefeito Sávio Pontes disse, e que o mesmo já manteve varias reuniões com o prefeito solicitando a construção dos banheiros e nada é resolvido, afinal o dinheiro já foi para mãos dos AGIOTAS,e o Dr. Luis já sabe que quando vier a fiscalização da FUNASA E DA POLÍCIA FEDERAL, até seu hospital poderá ir pró beleléu.