quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

* É ROUBO A TRÊS POR QUATRO

O suposto esquema de pagamento de propina envolvendo o governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, e o vice-governador, Paulo Octavio, foi alvo de debate ontem, durante sessão na Assembleia Legislativa.

O deputado Moésio Loiola comentou que "se o Brasil tivesse uma legislação séria Roberto Arruda estaria preso e nessa altura dos acontecimentos não seria governador do Distrito Federal".

Semana passada, o alvo de quase todos os jornais foi uma “batida” da Policia Federal em aspectos da Gestão Publica de Juazeiro do Norte comandada na legislação passada por Raimundo Macedo, então prefeito.

Tanto o esquema do Distrito Federal quanto o de Juazeiro do Norte é o mesmo que se alastra na gestão captaneada por Sávio Pontes em Ipu: Prepostos, licitações banalmente fraudadas, superfaturamentos, notas frias, laranjas, desvios de verbas...

A única diferença é que o “roubo” em Ipu está acontecendo em proporções e forma muito mais escandalosa que os dois casos acima. E em pouco tempo.

Para vocês terem uma idéia da cara de pau do prefeito de Ipu, vou citar apenas dois exemplos recentes:

O Prefeito Sávio Pontes teve a cara-de-pau de gastar R$ 642.603,27, com o transporte de alunos e professores nos paus-de-arara, apenas nos meses de setembro e outubro de 2009. E o pior, é o dinheiro da educação de Ipu entrando pelo ralo da corrupção.
Clik aqui e confira este pagamento no site do TCM: pagamento TRANSPORTE ESCOLAR setembro e outubro

Outro fato recente que comprova o roubo do dinheiro do povo de Ipu foi o fato de ter sido pago apenas no mês de outubro de 2009 a quantia de R$ 260.978,08 a empresa responsável pela limpeza pública de nossa cidade. Se os leitores quiserem conferir como esta a limpeza da Terra de Iracema, é só olhar pela janela de sua casa ou conferir as imagens postagens neste blog.
Consultem os pagamentos da empresa responsável pelo recolhimento do lixo de Ipu aqui: Pagamento BT LOCAÇÃO

Este blog já mostrou todo o esquema de licitações fajutas, direcionadas e fraudadas do prefeito Sávio Pontes, como também todos os serviços e compras escandalosamente superfaturados, fora os serviços que sequer foram executados, todos com documentos probos do Tribunal de Contas dos Municípios e Receita Federal. A Policia Federal chegou no Distrito Federal e em Juazeiro do Norte. Mas, não ficara apenas la não. Ela volta, e depois vem. E na cidade onde o prefeito “megalomaníaco” deita e rola ela, Policia Federal terá muito trabalho pela frente. Pois isso que eu digo: Nunca percam as esperanças! Afinal de contas não vivemos no Sudão!

Aviso aos pobres coitados que estão assinando o roubo do prefeito de Ipu:
Vocês sabem por que o Secretario de Relacoes Insitucionais do Distrito Federal resolveu denunciar todo o esquema?
Porque lhe foi prometido o instituto da Delacao Premiada. Como ele estava “ferrado” mesmo, igualzinho a vocês, denunciou toda a trama e em troca, terá sua pena reduzida.
Pensem bem e pulem fora do barco, a cada dia que passa, o rombo e a responsabilidade de vocês aumentam mais.