quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

* MENTIRA TEM PERNA CURTA

O prefeito Sávio Pontes concedeu uma entrevista na última segunda feira na Rádio dos locutores comprados. A conclusão que tiramos é que o mesmo não esta em seu juízo normal. Depois de demitir todos os funcionários contratados em plena véspera de Natal, mentiu descaradamente.
a
Vejam alguns trechos no áudio ao lado:

Voz do prefeito mentiroso: “Só de INSS dos quatro anos anteriores, tivemos de pagar uma dívida de 15 milhões de reais.”
a
Senhor Sávio Mentira, antes de usar os microfones das emissoras de rádio compradas com o dinheiro do povo de Ipu para falar mentiras, sem a mínima vergonha na cara, lembre-se que toda a sua prestação de contas está estampada no Portal da Transparência do TCM. Qualquer pessoa pode ter acesso gratuito em qualquer lugar do mundo.

Clik no link em vermelho abaixo para ver que o prefeito mentira pagou de INSS de janeiro a outubro de 2009 apenas R$ 1.761.063,95.
INSS PAGO EM 2009

E com referência a INSS de anos anteriores (Restos a Pagar) foi pago até o mês de outubro, a quantia de R$ 46.234,53. Anda longe de 15 milhões.
Clik aqui e confira: INSS EXERCICIOS ANTERIORES
a
Mas as mentiras não pararam por aí, em outro trecho da entrevista, também postado ao lado deste blog, o prefeito mentira afirmou que: “O Ipu quando nós pegamos era o terceiro pior município do estado do Ceará”
a
Para desmascarar mais uma vez essa corja de mentirosos, basta clicar no link abaixo para abrir o site do INEP, e consultar o IDEB – Índice de Desenvolvimento da Educação Básica do ano de 2007 de qualquer município do Brasil, incluindo os 184 do estado do Ceará.
Depois de abrir o link, clik em sistema municipal, depois selecionar um estado e depois um município.
Vocês irão constatar que em 2007, o município de Ipu superou o índice previsto para 2011. Essa avaliação foi realizada novamente nos últimos dias, na gestão do prefeito mentira, estamos esperando ansiosos os resultados de 2009.
Clik aqui e confira o resultado de 2007: http://ideb.inep.gov.br/Site/
a
Está postada também outra mentira do prefeito, dessa vez é com relação aos funcionários concursados demitidos ilegalmente, sobre este assunto, já foi postado neste blog, a documentação referente a essa mentira, basta clicar aqui: PROCESSOS TRT
a
Por hoje é só, brevemente divulgaremos mais mentiras do prefeito e locutores ladrões. Aguardem!