segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

* O SENDEIRO _ PRÁ NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DAS FLORES ( 4 )

__Pela justiça que não desperta, que não se indigna, nem afronta o monstro da corrupção como o que vemos aqui. Que lança nas ruas farrapos humanos, de almas sofridas, de mãos esqueléticas como a que hoje estendeu-me uma senhora de olhos fundos, cabelos desgrenhados pelos ventos matreiros deste tais novos tempos, na rotina dos desvios de verbas e na ausência de POLÍTICAS SOCIAIS.
a
__Pela impunidade que alimenta e engorda a corrupção, que desnutre e esvairece o futuro de toda uma nação.
a
__Pelo som agudo dos sinos anunciando na igreja matriz na noite de natal o nascimento do mestre, mas bem que deveriam mesmo era ressoar nos ouvidos surdos da justiça despertando-a desta letargia mórbida que instiga a desconfiança e a descrença do mais ingênuo CRISTÃO.
a
__Pela pobre noite de natal de pratos vazios e talheres quietos e inúteis pois aqui não chegaram os panettones do ARRUDA um discípulo do SÁVIO PONTES, outro corrupto que governa Brasília.
a
__Pela péssima qualidade da educação do Ipu e o não reconhecimento do trabalho sacerdotal dos professores e a irresponsabilidade com a contratação de DESPREPARADOS no comércio dos votos, tendo como vítimas os estudantes pobres, como se já não bastasse o estigma da fome, da precisão e a obscuridade do amanhã num ciclo que se renova e que se iniciou desde quando os portugueses aqui aportaram.
a
__Pelo egoísmo asqueroso daqueles que em troca do emprego que já NÃO OS TEM, replantaram e fizeram germinar estes parasitas transgênicos da política, resultado da manipulação da mentira e da hipocrisia de pessoas geneticamente corruptas.
a
__Pela profanação dos corpos do primeiro escalão da prefeitura na insaciabilidade da luxúria e no esbanjamento do dinheiro público sob o sol caliente e as noites de sodomia no hotel alfaville, enquanto nós os PATROCINADORES saboreamos o gosto amargo da indignação destes plágios de políticos e arrotamos os sofismas absurdos da radio regional.
a
__Pela altivez das cabeças e a baixeza de espírito de certas senhoras, arremedos de arquétipos de honradez e postura, mas que lhe tiram a compostura imagens sucintas e delatoras de uma câmara no esplendor de uma paixão adultera, tentadora e extravagante. Tiram os disfarces, esquecem então os preceitos da fina etiqueta e voam enraivecidamente em busca da AMADA AMANTE empunhando seus ferrões ou (ferrins) certeiros como zangões em defesa da colméia, como se SEXO se praticasse sozinho __ é contraditório não se indignarem ao compartilharem e tirarem proveito claro, com o adultério político por saberem que enganaram e mentiram para o povo.
a
__Pela ausência, pela falta de um MESSIAS que nos traga a boa nova de uma administração zelosa com o dinheiro público, que promova o bem comum, fomente a qualidade de vida e a justiça social. E se um dia os sinos dobrarem na sua anunciação ... por amor ao Ipu, não o crucifiquem ELEJAM-NO!