quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

* A NOTÍCIA DESTE ROUBO É PARA FECHAR O ANO – MAS AINDA TEM MUITOS DESVIOS DE 2009 QUE SERÃO PUBLICADOS EM 2010

As imagens postadas abaixo, todas de 31 de dezembro de 2009, são do trecho de 2,6 KM que compreende as ruas que liga o Ipu a Guaraciaba e Ipu a Sobral, ou seja, do Bairro Pereiros, passando pelo Centro da Cidade até o alto dos 14.
a
Pelas imagens, da para perceber que estas ruas estão totalmente esburacadas. Só que o prefeito Sávio Pontes teve a cara-de pau de pagar R$ 135.743,40 (cento e trinta e cinco mil setecentos e quarenta e três reais e quarenta centavos) do povo de Ipu, a empresa BOA VISTA ENGENHARIA E EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA, referente ao RECAPEAMENTO ASFALTICO do referido trecho. (É muita falta de vergonha na cara e de Justiça)
a
É bom deixar claro que foi feita uma operação tapa buraco no Bairro Pereiros, do trilho do trem até o quebra molas do restaurante Luar (um trecho de aproximadamente 400 metros). Só que não foi a empresa BOA VISTA ENGENHARIA E EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA que executou essa obra, todos os moradores do Bairro Pereiros sabem que foi o DER – Departamento de Edificações e Rodovias do Estado do Ceará.
a
Portanto, fica provado, com documentos do TCM e fotografias, mais um ROUBO do prefeito Sávio Pontes.
a
Clik nas imagens para vê-las do tamanho original.