quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

* MEEETE A MÃOO!!!!!

É meus amigos, não tem jeito, a administração do prefeito Sávio Pontes ficará definitivamente na história política de Ipu como a mais corrupta, mentirosa, desonesta e demagoga de todos os tempos.
Lembram dos R$ 22.000,00 para pagar a apresentação do Sr. Gonçalo do Dão no Festival de Quadrilhas? Isso não é nada diante das informações que iremos postar abaixo.
É praticamente o mesmo que acontecia em Sobral durante o governo Leônidas Cristino. Naquele tempo, quando uma indústria queria se instalar, procurava um tal Secretário que se prontificava a “DOAR” um terreno mas, em troca, “recebia o dele por fora”. Foi assim com FIAT e tantas outras que se beneficiaram da “INTELIGENCIA” do Secretário.
Aqui em Ipu está acontecendo casos semelhantes. Vamos aos fatos:
Foi apurado que o Sr. Pedro Josino vendeu um terreno, localizado no Bairro Boa Vista, próximo ao Sítio Macaco por R$ 17.000,00, o comprador foi o Sr. Moacir Miranda. O Sr. Moacir andou comentando pela cidade que havia feito a “doação” de um pedaço do referido terreno para a prefeitura construir uma escola.
Agora vejam o que apareceu na prestação de contas do mês de outubro de 2009 do prefeito Sávio Pontes, filho do secretário Pedro Josino:




Lindo! Não acham?
Consultem este pagamento no site do TCM, clicando aqui: pagamento terreno Pedro Josino
Agora imaginem quanto ele terá recebido pela "doação" do terreno da Várzea!!!!