domingo, 17 de janeiro de 2010

* O SENDEIRO _ POR QUEM DOBRAM OS SINOS ? ( 4 )

__Pela vida de CACHORRO que terão os jovens que trabalhavam como vendedor(a) nas bancas do shop chão, pelos os que prestavam serviços montando bancas remediando a pobreza implacável, da fome que LATE E UIVA na sua despensa vazia, preconizando a violência do desemprego que prostitui o corpo, a alma e escraviza o homem, desvirtuando seu caráter esvairecendo os sonhos, alimentando os problemas sociais _ E pensar que tudo isso para atender a uma quadrilha que financiou sua campanha.
__Pelo FILÉ servido nas mesas fartas dos hotéis luxuosos para o Prefeito e seus asseclas por nós patrocinados, e para o povo as sobras do osso dos buracos nas ruas, o osso da deficiência da saúde, da falta de médicos e medicamentos, o osso das licitações viciadas, o osso da mentira, o osso da arrogância. O OSSO DURO DE ROER!
__Por não mostrarmos a valentia de nossa RAÇA, de nosso PEDIGREE na ferocidade que LADRA inconformada contra a devassidão do parasitismo de CARRAPATOS E PULGAS da Prefeitura que sugam o progresso e causam toda sorte de ANEMIA no corpo das finanças Municipais.
__Pelos nossos UIVOS suplicantes a justiça, pedindo ação e RAÇA pra CASTRAR o roubo e a fome CANINA deste lobo e sua alcatéia que contaminam e adoecem o erário público como um CALAZAR devastador na saúde financeira do Município.
__Pela RABUGICE deste cachorrão que depois de eleito arreganhou os dentes CANINOS para o povo, deixando cair a FOCINHEIRA que escondia sua personalidade de MAU PRA CACHORRO .
__Pelo Ipu que transformou-se num imenso CANIL e hoje o que mais se ouvi são os LATIDOS inconformados pelo estelionato praticado contra os agentes de saúde, o LATIDO dos professores pelo assalto do FUNDEB na apropriação indevida em suas contas correntes pelo Prefeito, o LATIDO dos enfermos abandonados no hospital do vice-prefeito, o LATIDO dos desempregados, o LATIDO dos que querem o melhor para o Ipu, e queira Deus nos dias vindouros O LATIDO FELIZ E UNÍSSONO QUE ECOARÁ POR TODA NOSSA CIDADE quando esta justiça deixar de ser ADESTRADA e ACORRENTADA por leis complacentes e juízes MEDROSOS.