quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

* VEJAM UMA DAS JUSTIFICATIVA DO PREFEITO SÁVIO PONTES AO TCM COM RELAÇÃO AO PROCESSO DE TOMADA DE CONTAS ESPECIAL

JUSTIFICATIVA REFERENTE AS REMUNERAÇÕES EM ATRASO NOVEMBRO E DEZEMBRO DE 2008
Clik nas imagens





a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
aa
a
a
a
a
a
a
a
aa
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
Como vocês puderam ver, o prefeito assumiu que fez um Termo de Acordo entre o Ministério Público da Comarca de Ipu para pagar os atrasados de novembro e dezembro de 2008 e que este acordo não foi cumprido porque foi verificado que havia depósitos nas contas dos funcionários entre os meses de novembro e dezembro, o que levantou dúvidas sobre possível pagamento em duplicidade das parcelas cobradas e que não havia como saber se as referidas parcelas haviam ou não sido pagas. (parece piada kkkkkkkkkkkkk). Por isso, resolveu suspender o pagamento dos salários atrasados até que fosse verificado se realmente os mesmos não haviam sido pagos, o que é objeto de análise até o atual momento, ressalta ainda que, tão logo verifique a procedência dos pagamentos, efetuará os mesmos.

É muita cara de pau deste prefeito, depois de um ano e ainda estar analisando se realmente os funcionários receberam ou não. Deixe de ser mentiroso Sávio Pontes, você não pagou os salários dos funcionários porque simplesmente não quis, todas as folhas de pagamento foram empenhadas, liquidadas e entregues como restos a pagar a atual administração.
Para desmoralizar ainda mais este prefeito mentiroso, iremos brevemente postar a assinatura do responsável recebendo estes documentos.
Para tentar ludibriar os Técnicos do TCM, com certeza ele enviou o contra-cheque de algum funcionário puxa-saco que teve seu salário pago até dezembro de 2008, pois nem todas as secretarias ficaram com salários atrasados em 2008.

Ele informa também que a ex-Prefeita não deixou lastro financeiro para que fossem efetuados tais pagamento. Por isso vamos postar novamente as fichas bancárias com o saldo das contas que ficou no dia 31 de dezembro de 2008 para o prefeito Sávio Pontes.
a
a
Clik nas imagens para ampliar






a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
aa
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
a
Como vocês puderam ver, o argumento de que a ex-Prefeita não deixou lastro financeiro para que fossem efetuados tais pagamento, também caiu de água abaixo, pois o prefeito Sávio Ponte recebeu a prefeitura no dia 01 de janeiro de 2009 com R$ 2.083.126,54 (dois milhões e oitenta e três mil, cento e vinte e seis reais e cinquenta e quatro centavos), em caixa.