segunda-feira, 5 de abril de 2010

* O SENDEIRO – POR QUEM DOBRAM OS SINOS? ( INCESTOS )

__Pelas tramas e conchavos das mentes e corpos profanos, das mãos viciadas nos seios muchos da Prefeitura de tanto serem acariciados nas surubas dos superfaturamentos e das licitações viciadas, e nos coitos das diárias adulteras; E revoltam-se qual feras no cio com o VOERISMO deste BLOG que os desnudam! E tudo com a impotência BROXANTE da justiça e o silêncio INCESTUOSO da AFAI.

__Pela corrupção modorrenta, poderosa e ALCOVITEIRA que financia o luxo cafona e extravagante das CONCUBINAS, hoje na condição de novas ricas com suas atitudes arrogantes pela falta de trato com o dinheiro e o poder e pela ausência de formação moral que se adquire no berço, numa afronta a pobreza que se avizinha de suas fartas e belas casas de despensas saciantes, que simbolicamente são socos no estomago vazios das crianças das escolas municipais, sem merenda desde o ano passado, numa ação injusta e IMORAL contra uma sociedade justa e humana a qual sonhamos.

__Pela fecundidade exagerada das vantagens financeiras que desconhecem limites, e o respeito as leis e a moral publica financeira como fazem os corruptos ao se postarem como sultões num arem de CORTESÃ de libidos insaciáveis compradas e afanadas pela TARA e o vigor dos recursos municipais que financia o luxo colorido e de mau gosto do vereador viajante, errante e onipresente de diárias de lendas noturnas e C.P.F. dublos e dúbios, fonte fértil e substancial para manter os privilégios de sua nova amásia que mais parece a RAINHA DE SABÁ no reino de SALOMÃO, que trocando em valores dariam para fornecer durante anos os estudantes das escolas municipais de farta e obrigatória merenda.

__Pela arrogância maquiavélica e BURRA dos que estremecem em ver a NUDES da verdade e o STRIPTISE que este BLOG promove desabotoando os botões da roupa da corrupção que vulgarmente se DESPE através da SEDUÇÃO capciosa da verdade.

__Por todo este sistema autoritário e arbitrário que ao apossar-se dos tentáculos do Estado elegeram Cid Gomes e o ASCO Sávio Pontes, que se arvoraram do poder para proveito pessoal e acumulo de riquezas de um Estado pobre que financia viagens telúricas a Europa na envolvente e romântica primavera de Paris, mesmo que os apelos e o clima de romance da cidade luz seja em vão, já que a mulher e a sogra são meramente coadjuvantes sofismáticas de um contrato.

__Pela incorporação do espírito de HEROS e AFRODITE em alguns políticos do Ipu na LINFOMANIA exacerbada que os fazem esquecer que estão ali com obrigações sociais, porém, muito mais lhes é importante 10 segundos de EJACULAÇÃO sob os lençóis de linho dos hotéis e motéis luxuosos, do que as horas INFINDAS de fome das crianças que estudam nas escolas municipais sem merendas para o desjejum. São corpos raquíticos que chocalham nas salas vazias de conhecimento e aprendizagem, resultado da falta de incentivo aos professores que também são vítimas deste MANIACO que o povo colocou no poder.