quinta-feira, 14 de maio de 2009

* 4 HORAS DE HUMILHAÇÃO

O banco HSBC Bank S/A foi condenado a pagar R$ 4 mil, a título de indenização por danos morais, a um correntista que teve que aguardar 46 minutos na fila para ser atendido. A instituição infringiu uma lei municipal que determina atendimento no prazo máximo de 15 minutos contados a partir do momento em que o cliente entre na fila. A sentença foi proferida pelo juiz Yale Sabo Mendes, titular do Juizado Especial Cível do bairro Planalto, em Cuiabá.
Já imaginaram quanto seria a indenização dos funcionários da prefeitura de Ipu que passaram 4 horas na fila da Caixa Econômica para receberem seus proventos. No início da noite, a Caixa ainda encontrava-se lotada, o desrespeito foi explícito.
No caso de Ipu, a culpa não foi da Caixa Econômica, e sim do Novo Tempo que transferiu as contas dos funcionários do Banco do Brasil para a Caixa, e deixou para pagar todos os funcionários dia 14, inclusive os que estavam com dois meses de atraso.
Gostaria de saber se o aumento de 80% para os professores anunciado pelo prefeito no Ginásio Coberto foi concretizado, ou já eeeeeera!
Goataria que algum professor me enviasse por e-mail os valores do mês de Março e os de Abril.