quinta-feira, 7 de maio de 2009

* FOI DECRETADO ESTADO DE EMERGÊNCIA EM IPU EM VIRTUDE DE FALTA DE CHUVAS????

Isso mesmo, o prefeito Sávio Pontes, sem justificativa nenhuma e achando que todos os ipuenses são abestados, decreta situação de emergência no Município de Ipu, em virtude da estiagem provocada pela falta de chuvas (decretos nº 003/09 e 004/09).
Gostaria de informar a todos, que esses decretos foram o maior crime contra o município de Ipu, pois os mesmos constituíram um artifício legal para se instrumentalizar fraudes, ou seja, eliminar os processos licitatórios por 90 dias a fim de criar condições para que os financiadores de campanha loteassem os recursos do município.
A única justificativa de tais decretos foi facilitar fraudes, manipulando os processos licitatórios e o não cumprindo de algumas obrigações do município (INSS por exemplo).
Está explicado o fato de já ter entrado mais de DOZE MILHÕES DE REAIS nos cofres municipais e, até o presente momento, sequer uma simples pintura, ter sido realizada nos prédios públicos. Até mesmo o asfalto que já desmanchou e a água do Araras foram no 0800.
Os veículos do município, inclusive os que fazem o transporte escolar estão quebrando por falta de manutenção, e muitos alunos ainda continuam sendo transportados pendurados em paus-de arara.
Más como todos dizem: É UM NOVO TEMPO EM IPU.