Já mostramos aqui o gasto exagerado de combustíveis na Secretaria de Educação de Ipu, onde a mesma gastou 8.914 litros de combustíveis apenas no mês de Janeiro, com os veículos do transporte escolar parados, pois o ano letivo só foi iniciado no dia 09 de Fevereiro de 2009.
Agora chegou a vez da Secretaria de Administração e Finanças, que tem como responsável o Sr. Pedro Josino Pontes, pai do prefeito Sávio Pontes.
Durante o mês de janeiro de 2009, essa secretaria gastou 2.518 litros de gasolina e 7.817 litros de diesel, ou seja foram gastos 10.335 litros de combustíveis pagos com o dinheiro dos ipuenses em apenas 01 mês, somente na secretaria do pai do prefeito.
Com veículos fazendo entre 07 e 08 quilômetros com um litro de gasolina, que é pouco, daria para o pai do prefeito ir mais de 400 vezes à Sobral ida e volta.
Os ipuenses precisam saber detalhadamente como foi gasto todo esse combustível e quais veículos foram abastecidos e qual a finalidade.
Vejam detalhadamente como o prefeito está programando o gasto com combustíveis nas demais secretarias e o que já foi pago até o dia 13 de Abril de 2009:
SECRETARIA DE EDUCACAO
Nota de Empenho Nº: 02010071 – Valor R$ 42.000,00 – Valor pago R$ 42.000,00
Nota de Empenho Nº: 02030127 – Valor R$ 50.000,00 – Valor pago R$ 17.357,13
Nota de Empenho Nº: 01040134 – Valor R$ 130.000,00 – Valor pago R$ 60.678,77
Nota de Empenho Nº: 01040167 – Valor R$ 785.040,00 – Valor pago R$ 0,00
Total Empenhado R$ 1.007.040,00 - Valor pago até o dia 13 de Abril R$ 120.035,90
SECRETARIA DE SAÚDE
Nota de Empenho Nº: 02010044 – Valor R$ 30.766,89 – Valor pago R$ 30.766,89
Nota de Empenho Nº: 02030008 – Valor R$ 32.828,05 – Valor pago R$ 32.828,05
Nota de Empenho Nº: 04030008 – Valor R$ 75.848,16 – Valor pago R$ 75.848,16
Nota de Empenho Nº: 01040176 – Valor R$ 200.000,00 – Valor pago R$ 0,00
Total Empenhado R$ 339.443,10 - Valor pago até o dia 13 de Abril R$ 139.443,10
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA
Nota de Empenho Nº: 04030002 – Valor R$ 33.564,94 – Valor pago R$ 33.564,94
Nota de Empenho Nº: 01040027 – Valor R$ 100.000,00 – Valor pago R$ 15.169,11
Nota de Empenho Nº: 01040168 – Valor R$ 150.000,00 – Valor pago R$ 0,00
Total Empenhado R$ 283.564,94 - Valor pago até o dia 13 de Abril R$ 48.734,05
SEC.DE ADMIN.PLANEJAMENTO E FINANCAS
Nota de Empenho Nº: 02010062 – Valor R$ 50.000,00 – Valor pago R$ 24.008,03
Nota de Empenho Nº: 01040175 – Valor R$ 100.000,00 – Valor pago R$ 0,00
Total Empenhado R$ 150.000,00 - Valor pago até o dia 13 de Abril R$ 24.008,03
GABINETE DO PREFEITO
Nota de Empenho Nº: 01040166 – Valor R$ 100.000,00 - Valor pago R$ 0,00
SECRETARIA DO ESPORTE, TURISMO E LAZER
Nota de Empenho Nº: 01040165 – Valor R$ 20.000,00 - Valor pago R$ 0,00
SECRETARIA DO TRABALHO E ACAO SOCIAL
Nota de Empenho Nº: 01040162 – Valor R$ 25.000,00 - Valor pago R$ 0,00
SEC.DE AGRIC.COM.REC.HID.E MEIO AMBIENTE
Nota de Empenho Nº: 01040164 – Valor R$ 78.580,00 - Valor pago R$ 0,00
SECRETARIA DE CULTURA
Nota de Empenho Nº: 01040163 – Valor R$ 25.000,00 – Valor pago R$ 0,00
SERVICO AUTONOMO DE AGUA E ESGOTO – SAAE
Nota de Empenho Nº: 02010001 – Valor R$ 6.000,00 – Valor pago R$ 5.893,09
Valor Total Empenhado = R$ 2.034.628,04
Valor Total Pago até o dia 13 de Abril de 2009 = R$ 338.114,08
Vejam detalhadamente como o prefeito está programando o gasto com combustíveis nas demais secretarias e o que já foi pago até o dia 13 de Abril de 2009:
SECRETARIA DE EDUCACAO
Nota de Empenho Nº: 02010071 – Valor R$ 42.000,00 – Valor pago R$ 42.000,00
Nota de Empenho Nº: 02030127 – Valor R$ 50.000,00 – Valor pago R$ 17.357,13
Nota de Empenho Nº: 01040134 – Valor R$ 130.000,00 – Valor pago R$ 60.678,77
Nota de Empenho Nº: 01040167 – Valor R$ 785.040,00 – Valor pago R$ 0,00
Total Empenhado R$ 1.007.040,00 - Valor pago até o dia 13 de Abril R$ 120.035,90
SECRETARIA DE SAÚDE
Nota de Empenho Nº: 02010044 – Valor R$ 30.766,89 – Valor pago R$ 30.766,89
Nota de Empenho Nº: 02030008 – Valor R$ 32.828,05 – Valor pago R$ 32.828,05
Nota de Empenho Nº: 04030008 – Valor R$ 75.848,16 – Valor pago R$ 75.848,16
Nota de Empenho Nº: 01040176 – Valor R$ 200.000,00 – Valor pago R$ 0,00
Total Empenhado R$ 339.443,10 - Valor pago até o dia 13 de Abril R$ 139.443,10
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA
Nota de Empenho Nº: 04030002 – Valor R$ 33.564,94 – Valor pago R$ 33.564,94
Nota de Empenho Nº: 01040027 – Valor R$ 100.000,00 – Valor pago R$ 15.169,11
Nota de Empenho Nº: 01040168 – Valor R$ 150.000,00 – Valor pago R$ 0,00
Total Empenhado R$ 283.564,94 - Valor pago até o dia 13 de Abril R$ 48.734,05
SEC.DE ADMIN.PLANEJAMENTO E FINANCAS
Nota de Empenho Nº: 02010062 – Valor R$ 50.000,00 – Valor pago R$ 24.008,03
Nota de Empenho Nº: 01040175 – Valor R$ 100.000,00 – Valor pago R$ 0,00
Total Empenhado R$ 150.000,00 - Valor pago até o dia 13 de Abril R$ 24.008,03
GABINETE DO PREFEITO
Nota de Empenho Nº: 01040166 – Valor R$ 100.000,00 - Valor pago R$ 0,00
SECRETARIA DO ESPORTE, TURISMO E LAZER
Nota de Empenho Nº: 01040165 – Valor R$ 20.000,00 - Valor pago R$ 0,00
SECRETARIA DO TRABALHO E ACAO SOCIAL
Nota de Empenho Nº: 01040162 – Valor R$ 25.000,00 - Valor pago R$ 0,00
SEC.DE AGRIC.COM.REC.HID.E MEIO AMBIENTE
Nota de Empenho Nº: 01040164 – Valor R$ 78.580,00 - Valor pago R$ 0,00
SECRETARIA DE CULTURA
Nota de Empenho Nº: 01040163 – Valor R$ 25.000,00 – Valor pago R$ 0,00
SERVICO AUTONOMO DE AGUA E ESGOTO – SAAE
Nota de Empenho Nº: 02010001 – Valor R$ 6.000,00 – Valor pago R$ 5.893,09
Valor Total Empenhado = R$ 2.034.628,04
Valor Total Pago até o dia 13 de Abril de 2009 = R$ 338.114,08