segunda-feira, 22 de junho de 2009

* O RABO PRESO DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE IPU

Durante a ditadura militar de 1964/85, a imprensa brasileira foi amordaçada. Naquela época, para saber o que realmente acontecia em nosso país, os brasileiros eram obrigados a acompanhar dia após dia transmissões de rádios estrangeiras, na esperança de que colocassem no ar algo sobre o Brasil.
a
De vez em quanto, alguém obtinha revistas e jornais de outros países que traziam matérias esclarecedoras, botando-os para circular entre os amigos confiáveis, até perderem a tinta de tão manuseados.
a
Alguns veículos alternativos conseguiam furar o bloqueio informativo, vez por outra.
Mas, o certo é que a esmagadora maioria da população brasileira ignorava as atrocidades e os fracassos do regime (até epidemia de meningite era escondida dos cidadãos!!!), além de ser levada a crer em versões exageradíssimas dos êxitos.
a
Hoje, a imprensa é livre para noticiar o que quiser!. Exceto em Ipu, onde o megalomaníaco prefeito Sávio, monopolizou todos os meios de comunicação da cidade (Rádio Iracema, Rádio Regional, Novo Tempo FM, Rádio Cidade FM, Rádio Centro, A Voz da Cidade e a Associação dos Filhos e Amigos de Ipu).

Aqui em Ipu, nem precisou de censura e intimidações. O Dinheiro da Educação, Ação Social e outras fontes de recursos que deveriam ser aplicados em benefício dos ipuenses, está sendo o bastante para mantê-los no caminho da desinformação programada.

O credor dos empenhos postados abaixo, é irmão do locutor Hélio Lopes, da Rádio Regional.

Clik nas imagens abaixo.