terça-feira, 2 de junho de 2009

* PREFEITO MEGALOMANÍACO

Durante a campanha política do prefeito Sávio Pontes em seus discursos, informava que se eleito fosse, o Ipu iria viver um tempo jamais visto na sua história política. Pois é, analisando a prestação de contas do prefeito, enviada ao TCM, tudo indica que suas profecias se tornaram realidade, acompanhem abaixo, as estripulias que o prefeito aprontou apenas no paço municipal (um prédio que não pertence ao município). Encontramos indícios explícitos de superfaturamento, vejam só:
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Vossa excelência contratou a empresa MOZAIKO EMPRRENDIMENTOS E SERVICOS DE CONSTRUCAO LTDA, CNPJ 08.688.904/0001-63, para fazer uma reforma no Paço Municipal (prédio da Sefaz), foi aberto uma porta ao lado da Praça de Iracema e feito algumas divisórias no interior do prédio. O prefeito Sávio foi bastante generoso com essa empresa, dia 03 de março de 2009 fez um pagamento de R$ 83.834,86 e dia 23 de março de 2009 fez outro no valor de R$ 65.000,00, totalizando R$ 148.834,86 (cento e quarenta e oito mil, oitocentos e trinta e quatro reais e oitenta e seis centavos) pelos serviços de reforma no paço municipal.
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Após a reforma, foi a vez de mobiliar seu gabinete, vossa excelência comprou da empresa JOAO NOBRE MARTINS CELULARES – EPP CNPJ 05.358.406/0001-64 uma TV 40 SANSUNG LCD , CRISTAL VINITES no valor de R$ 2.500,00; da empresa EFRAIM FARIAS VERAS INFORMATICA – ME CNPJ 07.972.951/0001-71 material de informática para o gabinete no valor de R$ 1.798,00; da empresa JOSIMAR RODRIGUES DE CASTRO-JRC COM E REPRESENTACOES CNPJ: 05.165.559/0001-95, materiais permanente para atender as necessidades do Gabinete do Prefeito do município de ipu, atreves de licitação carta convite Nº 2201.01/2009, no valor de R$ 51.397,70;
E o mais impressionante de todos os móveis e equipamentos do gabinete, o prefeito Sávio Pontes, comprou da empresa TELECOPY COPIADORAS E EQUIP ESCRITORIOS CNPJ 23.561.848/0001-95 UMA MAQUINA TIPO IMPRESSORA DESTINADA A IMPRIMIR DESENHOS EM GRANDES DIMENSOES(PLOTTER), para o Gabinete do Prefeito. conforme processo licitatório carta convite Nº 0302.01/2009, no valor de R$ 19.550,00 (pense numa impressora cara).
O gasto com a mobília de seu gabinete totalizou R$ 75.245,70 (setenta e cinco mil, duzentos e quarenta e cinco reais e setenta centavos) ... deve ter ficado um luxo ...
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E não para por aí, nosso prefeito também comprou móveis e utensílios para a secretaria de Administração e Finanças, da empresa A. COSTA DE LIMA CNPJ: 08.921.747/0001-94, no valor de R$ 78.070,22. Comprou também equipamentos de informática para essa secretaria da empresa STEVE LIMA CARNEIRO – ME CNPJ: 06.001.720/0001-58 no valor de R$ 77.660,78.
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Somando os gastos com reforma, móveis do Gabinete e Secretaria de Administração e Finanças, chegamos ao total de R$ 379.741,34 (trezentos e setenta e nove mil setecentos e quarenta e um reais e trinta e quatro centavos), tudo isso em 04 meses.