terça-feira, 2 de junho de 2009

* MALVERSAÇÃO DO DINHEIRO PÚBLICO

A cada dia que passa, ficamos cada vez mais estarrecidos diante da malversação do dinheiro público. A farra com recursos públicos rola solta em nossa cidade, já está mais que na hora de providências para dar um basta nisso.

Várias informações detalhadas dessa administração, já foram repassadas aos leitores deste blog que está sendo o único meio de mostrar o que realmente está acontecendo em nossa cidade, pois o prefeito tem a maioria absoluta na Câmara Municipal, comanda as 5 emissoras de rádio, os 2 sistemas de som (rádio centro e voz da cidade) e a Associação dos Filhos e Amigos de Ipu, tendo como presidente seu irmão.

Vou citar mais uma para escandalizar mais ainda a Gestão Novo Tempo, de acordo com dados enviados pelo Município de Ipu através do SIM do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Ceará, o prefeito Sávio Pontes pagou a empresa KRONOS CONSTRUCOES E SERVICOS LTDA, CNPJ: 09.312.105/0001-50, a quantia de R$ 214.500,00 (duzentos e quatorze mil e quinhentos reais) referente aos SERVICOS DE ENGENHARIA, REFORMA (INFRA-ESTRUTURA) DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE ENSINO FUNDAMENTAL, JOAO SAMPAIO DE ARAUJO DISTRITO DE VARZEA DE JILO, ABDIAS MARTINS

Já está na hora de se formalizar denúncias para o Ministério Público e Tribunal de Contas. Com certeza, muitos serão chamados às autoridades para prestarem esclarecimentos por conta da malversação do dinheiro público e poderão inclusive ficar inelegíveis.