Saíram por nada menos que R$ 520.000,00 (quinhentos e vinte mil reais) os custos, que você, contribuinte do erário de Ipu, pagou com seus impostos para a realização do carnaval 2009 do prefeito Sávio Pontes. E olha que vossa excelência decretou estado de emergência em nosso município devido a falta de chuvas.
a
É uma grana bem razoável, que daria para sanar uma porção de problemas do nosso município. Ou construir escolas para as crianças que estão amontoadas em casas alugadas. Ou erguer 70 casas populares. Ou pavimentar bons quilômetros de ruas. Ou pelo menos tapar buracos das ruas já pavimentadas. Ou, vá lá, já que as prioridades na cidade são outras, alugar mais HILUX, LAND ROVER’S e mais aeronaves para o prefeito e seus amigos usarem. Enfim, deixo para o leitor a possibilidade de ampliar essa lista.
É uma grana bem razoável, que daria para sanar uma porção de problemas do nosso município. Ou construir escolas para as crianças que estão amontoadas em casas alugadas. Ou erguer 70 casas populares. Ou pavimentar bons quilômetros de ruas. Ou pelo menos tapar buracos das ruas já pavimentadas. Ou, vá lá, já que as prioridades na cidade são outras, alugar mais HILUX, LAND ROVER’S e mais aeronaves para o prefeito e seus amigos usarem. Enfim, deixo para o leitor a possibilidade de ampliar essa lista.
a
A dinheirama (com dispensa de licitação) ficou assim distribuída:
A dinheirama (com dispensa de licitação) ficou assim distribuída:
a
A empresa AMP DE SOUSA-ME, CNPJ Nº 07469873000197, recebeu R$ 491.850,00 (quatrocentos e noventa e um mil oitocentos e cinqüenta reais), para organização, produção e realização de evento carnaval 2009 em Ipu;
A empresa AMP DE SOUSA-ME, CNPJ Nº 07469873000197, recebeu R$ 491.850,00 (quatrocentos e noventa e um mil oitocentos e cinqüenta reais), para organização, produção e realização de evento carnaval 2009 em Ipu;
a
O Sr. MIGUEL EDVAN PAZ DE OLIVEIRA CPF: 213.121.503-78, recebeu R$ 7.980,00 (sete mil novecentos e oitenta reais) referente as despesas com serviços de contratação de 80 (oitenta) seguranças, para controle, organização e segurança dos blocos e foliões;
O Sr. MIGUEL EDVAN PAZ DE OLIVEIRA CPF: 213.121.503-78, recebeu R$ 7.980,00 (sete mil novecentos e oitenta reais) referente as despesas com serviços de contratação de 80 (oitenta) seguranças, para controle, organização e segurança dos blocos e foliões;
a
O Sr. RAIMUNDO NONATO MELO DA SILVA CPF: 070.798.527-73, recebeu R$ 6.500,00 (seis mil e quinhentos reais) serviço de locação de som com 10 metros de comprimento e 6 metros de largura e iluminação, destinados para os festejos do carnaval 2009 no balneário bica do Ipu;
O Sr. RAIMUNDO NONATO MELO DA SILVA CPF: 070.798.527-73, recebeu R$ 6.500,00 (seis mil e quinhentos reais) serviço de locação de som com 10 metros de comprimento e 6 metros de largura e iluminação, destinados para os festejos do carnaval 2009 no balneário bica do Ipu;
a
O Sr. ERIVAN BEZERRA DO NASCIMENTO CPF: 724.390.253-72, recebeu R$ R$ 5.100,00 (cinco mil e cem reais) referente aos serviço de locação de um palco para o balneário bica do Ipu, no período de 20 a 24 de fevereiro de 2009;
O Sr. ERIVAN BEZERRA DO NASCIMENTO CPF: 724.390.253-72, recebeu R$ R$ 5.100,00 (cinco mil e cem reais) referente aos serviço de locação de um palco para o balneário bica do Ipu, no período de 20 a 24 de fevereiro de 2009;
a
A empresa DELIM DISTRIBUIDORA CNPJ 10.388.686/0001-93, recebeu R$ 3.700,00 (três mil e setecentos reais) referente a aquisição de 2.000 metros de lisolene destinados para decoração de rua no período do carnaval de rua;
A empresa DELIM DISTRIBUIDORA CNPJ 10.388.686/0001-93, recebeu R$ 3.700,00 (três mil e setecentos reais) referente a aquisição de 2.000 metros de lisolene destinados para decoração de rua no período do carnaval de rua;
a
A EDITORA VERDES MARES LTDA CNPJ: 07.209.299/0001-38 recebeu R$ 4.876,00 (quatro mil oitocentos e setenta e seis reais) referente as despesas com prestação de serviços de comunicação e publicidade, destinados a cobertura e publicação do carnaval de rua da cidade de Ipu, constante de publicação na pagina 03 e no caderno especial do Diário do Nordeste.
A EDITORA VERDES MARES LTDA CNPJ: 07.209.299/0001-38 recebeu R$ 4.876,00 (quatro mil oitocentos e setenta e seis reais) referente as despesas com prestação de serviços de comunicação e publicidade, destinados a cobertura e publicação do carnaval de rua da cidade de Ipu, constante de publicação na pagina 03 e no caderno especial do Diário do Nordeste.
a
O prefeito Sávio Pontes já está organizando outra festança, dessa vez é o Festival Junino. Pelo visto as “QUADRILHAS” vão fazer a festa com o dinheiro de nosso município.