quinta-feira, 9 de julho de 2009

* Comentário de um leitor do blog Ipu Ceará

“Ouvi num programa político aqui em Fortaleza um ouvinte pedindo para acessar este blog ao locutor, dizendo para o mesmo as barbaridades cometidas nesta cidade com o dinheiro publico, não contive minha curiosidade e foi logo para o computador e acessei, o que vi me deu nojo, será mesmo verdade? me digam uma coisa, ai no Ipu tem Ministério Publico? tem homem? Sinceramente, nunca vi coisa tão absurda, revirei todo este blog e vi que até a imprensa desta cidade descaradamente nada fala, nada pressiona, é só este blog? não tem oposição? nem vereadores comprometidos com a verdade? são todos políticos corruptos? Ta bom meus amigos de tirarem este município do mapa, vai acabar contagiando todos os outros, se a coisa continuar o Ipu vai se acabar. Tenho vontade de conhecer esta terra, dizem que é muito bonita, muita água, cachoeiras, serra, ótimo clima, mas com toda esta corrupção política, posso me contaminar, então não vou. Corrupção meus amigos, é um cancer, mas tem cura, basta o povo querer.”