sexta-feira, 24 de julho de 2009

* Na administração do prefeito Sávio Pontes se desvia dinheiro da educação para comprar a Rádio Regional

Para manter os locutores do atraso cegos e de boca calada, o prefeito Sávio Pontes empenhou R$ 222.325,00 em nome da Sapão Eventos. Desse valor R$ 78.775,00 (setenta e oito mil setecentos e setenta e cinco reais) está sendo desviado do Fundo Municipal de Educação - FME de Ipu.

Além do mau uso do dinheiro para educação, é grave a "lavagem cerebral" que esta emissora especializada em "reporcagens" pode causar à população menos instruída. Esse é o principal motivo da malversação do dinheiro da educação. População instruída é voto perdido para político corrupto.

O Sindicato APEOC bem que poderia questionar essa despesa.Se não ilegalmente, pelo menos de forma irregular, pois foi feita com licitação direcionada, com preços acima dos praticados no mercado, sem um projeto pedagógico definido, sem discussão com os professores e sem transparência. O que está em jogo nessa história toda? Enquanto isso, nossas escolas estão em petição de miséria, muitas sem estrutura de funcionamento e nossos alunos sendo transportados pendurados em paus de arara.

Clik nos nomes abaixo e vejam quem essa emissora defende:

ANTONIA BEZERRA LIMA CARLOS

JOSE CARLOS SOBRINHO

MARCELO JOSEME ABREU CARLOS

NILSON RUFINO MOREIRA