domingo, 5 de julho de 2009

* O destino do dinheiro dos nossos impostos

Vejam alguns trechos dos esclarecimentos postados no blog da equipe do programa "patos em debate".

Sabem qual é o segredo da equipe do FATOS EM DEBATE? ... um dia a gente poderá cair, mas não é essa a nossa vontade ... assunto este ligado ao prefeito vocês, por que não falam? ... "nem tudo que me é lícito me é conveniente" e a nossa sobrevivência está em primeiro lugar e não acredito que tenha algum burro que vá querer que façamos agora do mesmo jeito que fazíamos na administração anterior, pois naquele tempo, éramos adversários e agora, SOMOS CORRELIGIONÁRIOS. ... ASSIM SOMOS E ASSIM SEREMOS ENQUANTO ESTIVERMOS NO RÁDIO! Mas não esqueçam que estamos sobrevivendo e que como dizem, a precisão obriga o ladrão....”

Nesse caso o ladrão está levando R$ 243.925,00 (duzentos e quarenta e três mil, novecentos e vinte e cinco reais) do povo de Ipu.

Tudo bem que vocês estejam sobrevivendo, más sobrevivam com dignidade, sem precisar roubar o povo. Esse dinheiro não é do prefeito Sávio Pontes. O dinheiro que vocês estão assinando vem do povo que trabalha exaustivamente quase cinco meses por ano para o pagamento de tributos das esferas federal, estadual e municipal.
a
E quando nos lembramos que o suado dinheirinho de nosso trabalho está sendo usado para bancar as farras de alguns… Aí é que fica mais difícil ainda de engolir.