quinta-feira, 16 de julho de 2009

* Ruas esburacadas: uma triste realidade em Ipu

Na terra de Iracema, o ideal seria adotarmos o transporte aéreo urbano. Esses buracos das fotos são o motivo de felicidade de todas as oficinas mecânicas e casas de peças da cidade. Como a cidade está praticamente abandonada pelo poder público, que fiquem pelo menos registradas, através da rede mundial de computadores, as condições de nossas ruas.
a
E nítida a falta de compromisso com a infra-estrutura do município de Ipu. O que aconteceu com o Secretário? Com certeza ele, juntamente com o prefeito Sávio Pontes são testemunhas do estrago que esses buracos causam em carros e motos, a não ser em suas Hilux com tração nas quatro rodas, L200 Triton e LAND ROVER’S, alugados a preço de ouro.
a
A cidade está um buraco só, parece mais um queijo suíço, e não me venha dizer que é por conta das chuvas. É falta de compromisso mesmo! Já parou de chover faz tempo, e mesmo assim, chuva não impede de tapar buracos nem recuperar ruas. Todos lembram que na administração anterior, o centro da cidade foi asfaltado em pleno inverno.
a
É impressionante com as cidades vizinhas não encontram-se nessa situação, e mais estarrecedor ainda, como essas cidades estão se desenvolvendo e nos deixando pra trás. Isso aqui está virando um buraco enorme e mal governado.
a
Clik nas imagens e veja as ruas de Ipu.